A Poesia de Múcio Góes

by

Múcio Góes é poeta, autor dos livros “Incensos, Insônias, Silêncios e Outros Sons” (Editora Nossa Livraria, 2010), “Grãos ao Alto!” (Editora Árvore dos Poemas, 2009) e “O Avesso e o Verso” (Editora Nossa Livraria, 2008) e autor do blog Traversuras.

de repente
não mais que de repente
eu você
você e eu
nós dois assim
frente a frente
não mais que de repente
nós dois a fim
bem rente
olho no olho
dente no dente
de repente nós dois

pra sempre


não me procure

e me ache
o mundo é o meu forte
apache

soltos no céu

no primeiro jardim
da via láctea

fica assim combinado
o nosso piquenique

eu vou de bike
com meu tênis da nike

e não vejo a hora
de avistar o teu

sputnik

Livros do autor:

Tags:

Deixe um comentário

